site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bibi e Upixel lançam produtos inspirados na Pixel Art0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/09/2018 09:20

 

A Bibi firmou uma parceria exclusiva no Brasil de collab com a Upixel, marca coreana, para lançar um conceito diferenciado de produto para o próximo Dia das Crianças: o PIXEL. Serão calçados, estojos e mochilas que permitem customização e criações dos mais diversos desenhos e prometem encantar o coração da garotada.

 

Os calçados Bibi da linha PIXEL contarão com uma peça base na parte de cima do tênis que permitirá o encaixe de pecinhas quadradas que, quando combinadas, formarão o desenho de preferência da criança, dentro da tendência “Pixel Art”, criando infinitas possibilidades. O calçado estará disponível na numeração do 28 ao 37, e acompanhará jogo com 120 peças para customizar e brincar. Os modelos serão vendidos a partir de R$ 189,90.

 

Para o Dia das Crianças ficar ainda mais colorido, a Bibi também oferecerá mochilas que poderão ser utilizadas com ou sem rodinhas, nas cores azul e rosa. A parte da frente do produto contará com a placa para o encaixe das peças, já nas laterais foram fixadas fitas reflexivas para segurança, mas o grande diferencial fica por conta da tecnologia Drop, que não deixará a água entrar, fazendo a mochila ser impermeável. Além disso, quando a criança utilizar com as rodinhas, o carrinho de alumínio destacável contará com alça retrátil em três níveis e roda tripla. As mochilas serão vendidas por R$ 499,90 e acompanharão um jogo de 120 peças para customização.

 

Além do tênis e da mochila, a Bibi também desenvolveu um estojo. Ele estará disponível nas cores rosa e azul, e a parte de cima é formado pela peça base que irá receber os pixels. Assim como a mochila, o produto é impermeável. Ele custa 89,90 e acompanha um jogo de 80 peças.

 

A Bibi também oferece para venda separada caixinhas com 480 peças para colocar a mão na massa e duplicar os desenhos da caixinha ou criar e brincar do seu jeito. Além delas, também há caixinhas com 60 peças nas mais variadas cores.

 

A novidade chega às lojas da Bibi a partir do dia 05 de outubro e também poderá ser encontrada no e-commerce da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]