site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bibi lança Chunky Shoes0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/08/2018 09:11

 

A Calçados Bibi lançou uma releitura do Chunky Shoes, o tênis com design mais robusto, com shapes exagerados, solados grossos e recortes inusitados. 

 

São dois modelos diferentes, disponíveis em quatro cores cada, como branco, preto, rosa e multi-colorido. “Os modelos foram produzidos em cores atemporais e básicas, e também em opções mais lúdicas com tons de rosa e materiais holográficos. Os calçados tem a numeração do 28 ao 37 e chegam às lojas a partir no início de setembro”, revela a diretora de Marketing e Produto, Camila Kohlrausch.

 

O principal diferencial da Bibi é a preocupação com o desenvolvimento natural e saudável das crianças. Portanto os produtos são livres de quaisquer substâncias tóxicas, contam com a exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço, além de um design único. Os Chunky Shoes são fáceis de calçar, leves, e não precisam amarrar, além de proporcionar todo o conforto que as crianças precisam. Os modelos serão vendidos a partir de R$ 169,90.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]