site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Blant lança gloss que regenera e preenche os lábios0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/07/2018 07:29

 

A marca goiana Blant Cosméticos lançou o LipVolume Hialurônico. O produto é o primeiro gloss regenerador labial que nutre, hidrata, intensifica a cor dos lábios e ativa a circulação sanguínea dos lábios, proporcionando efeito de volume de forma não invasiva, com eficácia comprovada.

 

O produto não possui parabenos, silicone, fragrância ou petrolato e, assim como os outros produtos da marca, não é testado em animais. Sua fórmula é rica em ingredientes refrescantes, Vitamina E, D-Pantenol e, claro, Ácido Hialurônico, uma substância naturalmente presente no corpo humano. Mais da metade dele, cerca de 56%, está na pele, preenchendo espaços entre as células para mantê-la lisa, elástica e bem hidratada. Com o passar dos anos, sua concentração na pele diminui, causando rugas e ressecamento, por isso tem sido usado em preenchedores injetáveis e em cremes tópicos.

 

Dentre os benefícios do LipVolume Hialurônico estão o efeito Plump Pout de preenchimento, sumento instantâneo do volume labial e hidratação com brilho intenso.

 

O lançamento do LipVolume Hialurônico inaugura uma nova linha de atuação da empresa. A Blant Cosmecêuticos vai desenvolver soluções que representam a ponte entre cosméticos e produtos farmacêuticos. Na formulação do cosmecêutico ou dermocosmético, existe uma combinação de ingredientes que realmente melhoram a condição e saúde da pele. Além disso, esses produtos podem ser prescritos por dermatologistas e indicados por esteticistas já que apresentam testes de eficácia e segurança realizados em laboratórios credenciados.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]