site logo
 

PUBLICIDADE

img

Boticário amplia investimentos em HairCare0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/04/2023 17:24

 

O Grupo Boticário – que engloba marcas como O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice? e a recém-chegada Truss – que está entre os cinco mais representativos no ranking nacional da categoria, aposta nos cuidados com os fios e segue expandindo e investindo em tecnologia com foco nos cabelos dos seus consumidores.

 

Esta é uma das categorias que mais impulsionou o crescimento da companhia no último ano. “Se comparado a 2021, praticamente todas as nossas marcas apontam um incremento de receita significativo no segmento capilar, na faixa de dois dígitos”, afirma Paulo Roseiro, Diretor Executivo de Categoria Beauty do Grupo Boticário. Com o propósito de avançar ainda mais em HairCare e direcionar entregas específicas e exclusivas para suprir as necessidades dos fios e dos consumidores do país, as marcas do Grupo Boticário trazem como parte integrante de sua estratégia de negócios o olhar segmentado, construindo uma proposta de valor assertiva e individualizada para os diferentes perfis dentro de cada unidade de negócios, assim como visando explorar diferentes ocasiões de consumo.

 

A recente aquisição de TRUSS pelo Grupo Boticário marca o início de uma trajetória voltada para o tratamento em salões de beleza e amplia significativamente sua presença na categoria de cabelos, criando um portfólio robusto para entregar soluções cada vez mais completas ao consumidor e reforça a atuação com profissionais de beleza, tendo como diferencial o desenvolvimento de produtos de qualidade reconhecida, matérias-primas e ativos de alta performance e tecnologia.

 

Embora o conglomerado de marcas já esteja entre os mais desejados do mercado nacional quando o assunto é o tratamento capilar, há uma necessidade de busca constante por novidades e atualizações, tendo em vista que há grande engajamento dos consumidores com a categoria, buscando conhecimento sobre temas capilares, desde ativos, composição da formulação, tendências e o que atenderá melhor às necessidades de cada cabelo.

 

Apontando para essa frente de pesquisa e desenvolvimento, as marcas do Grupo Boticário contam com o “Mapa de Futuro”, por meio do qual direcionam tecnologia e inovação, desde a criação das soluções até a experiência do consumidor na ponta, aliado às tendências mapeadas pelo futuro da beleza.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]