site logo
 

PUBLICIDADE

img

O Boticário lança a linha Dream0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/01/2018 07:44

 

O Boticário apresenta a linha Dream, com quatro novos splashes que dão o toque de perfumação a qualquer hora e em diferentes momentos do dia com diferentes rotas de frescor. A novidade já está disponível nas lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca em todo país.
 

 "Com imaginação, a vida fica muito mais gostosa. Dream é uma inspiração para que as mulheres soltem a criatividade e se permitam escapar da realidade, viver momentos mágicos, mesmo que só por alguns minutos. Criamos quatro fragrâncias com caminhos olfativos distintos para que possam ser usados em diferentes ocasiões: fresco, envolvente, delicado ou confortável", diz o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.
 

Jardim de Mistérios (com notas de pera, bergamota, limão e maça), Espelho Secreto (com toque de baunilha âmbar e musk), Filtro dos Sonhos (com toque de lavanda floral envolvente) e Amor no Ar (com toque floral amadeirado) têm a criação das fragrâncias mais elaboradas e remetem a perfumaria fina, mas perfumação leve - ideal para ser usada em abundância e reaplicada ao longo do dia. A embalagem traz o elemento dourado e uma tampa transparente cristal, além de rótulos lúdicos e coloridos, ilustrados por ícones que representam cada fragrância: uma chave, um espelho, um filtro dos sonhos e um coração, respectivamente. O preço sugerido de cada unidade é R$ 59,90. 
 

Clique aqui para ver o vídeo da campanha. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]