site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Buddha Spa completa dois anos em Goiânia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/08/2018 08:14

 

O Buddha Spa está completando dois anos de funcionamento em Goiânia e a novidade é a terceira unidade inaugurada na cidade, na academia Flex do Alphaville. As franqueadas Gabriela Saddi e Luira Carvalho lançaram em 2016 as duas primeiras unidades, a da Praça do Sol e a da academia Bodytech!. 

 

Com foco em serviços de bem-estar, relaxamento e estética, a marca oferece mais de 25 tipos de terapias. “Elas vão de massagens corporais, incluindo shiatsu e candle massage, a banhos, tratamentos estéticos corporais e faciais, desde limpeza de pele até procedimentos avançados e Day Spas. Há ainda terapias exclusivamente voltadas para o público masculino, gestantes e pós-parto. Todos os tratamentos estão disponíveis ainda para serem presenteados por meio de um voucher especial”, resume Luira, que ainda se reveza entre o spa e um dos maiores escritórios de advocacia de Goiânia. Gabriela, por sua vez, deixou a odontologia, teve seu primeiro filho e dedica-se profissionalmente apenas ao Buddha.

 

“Ao entrar em nossos spas, o cliente encontra um ambiente que o coloca em outra dimensão de relaxamento”, afirma Gabriela. “O despertar dos cinco sentidos é a base do atendimento aos clientes, que usufruem de uma infraestrutura de alto padrão totalmente voltada para o bem-estar: sons, aromas e chás complementam o toque profissional de cada um dos terapeutas”. A essência do trabalho do Buddha Spa se assenta nos valores do sentir-se bem, em todos os aspectos, propiciando uma experiência única e inesquecível. O Buddha Spa desenvolve ainda, antes mesmo da popularização do termo, a prática do mindfulness (em português, atenção plena). Toda e qualquer terapia da marca é uma oportunidade de interromper a atividade cotidiana, trazer a atenção para a respiração e o próprio corpo, em um momento de conexão individual. “Convidamos nossos clientes a permitir-se relaxar e estar presente consigo mesmo durante o procedimento”, diz.

 

O empreendedorismo parece ter conquistado as duas, que adoram inovar. Elas participam de eventos e criam as suas próprias ações. A mais recente foi o Chá de Ideias, um encontro mensal para discutir temas relevantes para a sociedade. A edição de estreia foi focada na discussão da diversidade, com o lançamento da cartilha Demitindo Preconceitos, da advogada Chyntia Barcellos. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]