site logo
 

PUBLICIDADE

img

Buddha Spa oferece serviços e procedimentos faciais0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/08/2018 08:21

 

Além de massagens e vários procedimentos corporais, o Buddha Spa também oferece em Goiânia serviços faciais. Um dos procedimentos faciais mais populares é a limpeza de pele. Geralmente ela é feita de forma manual, com extração de cravos e espinhas, com a utilização de produtos específicos. No caso do Buddha Spa, é usada a linha SmartSpa, que contém ingredientes naturais, tornando a ocasião uma experiência sensorial e muito agradável. O objetivo geral do procedimento é manter a saúde e boa aparência da face. 

 

Para quem deseja melhorar a textura facial e combater manchas causadas pelas ações do dia a dia há o SkinCare. Ele concilia o peeling de diamante que, através da microesfoliação, retira as células mortas da camada superficial da pele; e a microcorrente, que promove o aumento da oxigenação na célula clareando a pele. O resultado é uma pele limpa e renovada.

 

Há ainda o tratamento anti acne. Ele reduz a produção de óleo na pele, acelera a renovação celular, combate infecção bacteriana e diminui a inflamação. Para isso, num primeiro momento é feita a limpeza de pele profunda seguida de sessões com o uso da microcorrente e de produtos especiais obtendo uma ação anti inflamatória e cicatrizante, o que resulta em uma pele limpa e revitalizada.


Por fim, o Buddha Spa oferece o tratamento de rejuvenescimento e revitalização facial. Ele trabalha com a junção da microesfoliação, que atua removendo as células mortas da camada superficial da pele e também estimulando o colágeno, ajudando a rejuvenescer a pele; microcorrente,  que age na célula promovendo sua regeneração e aumento da produção de colágeno e elastina; sempre intercalando com a massagem lifiting facial, que tem como objetivo melhorar o metabolismo local, drenar líquido e toxinas além de auxiliar na melhora da aparência e do aspecto da pele.

 

Em Goiânia, o Buddha Spa está presente em unidades na Praça do Sol,  Bodytech! e Flex Academia do Alphaville.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]