site logo
 

C&A homenageia a mulher que existe em cada mãe0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/04/2017 19:59

 

Henrique Gendre


Para o Dia das Mães a C&A reúne peças especiais para a temporada e essenciais para o guarda-roupa da mulher brasileira. Em foco, looks versáteis em cores e silhuetas para todos os gostos e personalidades; ideias que passeiam do básico ao clássico sem perder a elegância e o frescor contemporâneo.


O urbano ganha novo fôlego com criações inspiradas no romantismo e na fluidez da moda boho e no dinamismo das formas estruturadas esportivas. Jaquetas perfecto e bomber estão em alta, assim como leggings e minis ajustados ao corpo, e surgem como coringas para aquecer produções em todos os momentos do dia.


Vestidos, saias, tops e blusas de alma cigana ganham bordados e estampas paisley, geometrias, listras e florais, além de opções lisas em tons que vão dos terrosos aos "berries", passando pelos imbatíveis preto, marinho e verde militar até chegar ao rosé, a cor do momento. Os materiais seguem à risca as máximas da meia estação, com veludo, suede, rendas e couro em contraste com as tradicionais malhas C&A.


Lingeries e pijamas podem ser encontrados em versão mais quente, em rosa e vinho, e outra mais fria, com azuis rendados. Os acessórios dão continuidade às inspirações da coleção, com bolsas em matelassê e minibags de couro, flats, tênis, bailarinas e sandálias que mantém a mesma paleta de cores e diversidade dos looks, tão generosos como coração de mãe.


A Coleção Mães C&A 2017 já está disponível em todas as lojas do Brasil e também na loja virtual. (cea.com.br)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]