site logo
 

PUBLICIDADE

img

C&A mostra as tendências da coleção Primavera/Verão 20170 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/07/2016 09:04

 

A nova coleção da C&A dá um banho de frescor na temporada, do casual ao romântico, dia e noite, para as ruas e a caminho da praia, as últimas tendências surgem em criações que celebram a paixão e o savoir faire da brasileira pela estação mais aguardada do ano.



Surgem no cenário ziguezague, listras com borboletas, mini prints e florais num jogo de texturas e padrões que refazem a trajetória de outros verões com toque contemporâneo. Os comprimentos seguem sensuais e ao mesmo tempo românticos; tops são a grande aposta da marca nas versões off shoulder e ombro a ombro. Para coordenar, bodies e saia midi, t-shirt dress e pantacourt em tons terrosos, nude e toques sutis de magenta.



Os modelos de bolsas com alças texturizadas, plataformas e rasteiras de ráfia quebram com leveza o glamour dos clássicos imbatíveis, que não poderiam estar de fora da festa: a tendência navy, com os listrados em azul marinho e branco, e os eternos jeans aliados a regatas e malhas fecham a ideia de verão perfeito da C&A.



O preview da coleção Primavera/Verão 2017 da C&A, já está à venda em todas as lojas do Brasil, e também no e-commerce (cea.com.br).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]