site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Calçados Bibi lança tênis de coelhinho inspirado na Páscoa0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/03/2018 08:17

 

A Calçados Bibi lança em março dois tênis inspirados na fofura do Coelhinho da Páscoa. São dois modelos, em cinco cores diferentes, em duas linhas de produtos. As novidades estão disponíveis nas mais de 100 unidades da Bibi espalhadas pelo Brasil, em lojas multimarcas e no canal do e-commerce.

 

A linha Agility Mini apresenta ao mercado um tênis em estilo casual, confeccionado em couro macio para proporcionar maior flexibilidade e permitir a transpiração dos pés. Além disso, o calçado tem palmilha Fisioflex em couro e solado super leve e macio, que evita a derrapagem. Na numeração que vai do 20 ao 27, as crianças poderão escolher o modelo nas cores branca, rosa, preta e dourada. O tênis conta com pompom na parte traseira, imitando o rabinho de um coelhinho, além de orelhinhas pontudas com aplicação de glitter e o desenho do nariz e dos bigodes. O preço de venda é de R$ 169,90. “Os modelos são super leves e fáceis de calçar. Estamos otimistas que o produto terá uma ótima aceitação de mercado”, revela a diretora de Marketing e Produto, Camila Kohlrausch.

 

Outra linha que traz um modelo de coelhinho é a Space Wave. O tênis, com numeração do 20 ao 30, é produzido com luzes na sola, localizadas no calcanhar, e que acendem com o contato dos pés no chão ou demais movimentos. Fáceis de calçar e esbanjando conforto, é a opção perfeita aos que desejam um calçado com luz e que pode molhar sem estragar, pois o solado é blindado, garantindo maior diversão à garotada que adora brincar sem perder o estilo. Disponível na cor rosa, conta com palmilha Fisioflex em nylon, orelhinhas pontudas com aplicação de glitter e o desenho do nariz e dos bigodes na parte superior do calçado. O modelo é vendido pelo preço de R$ 149,90.

 

Todos os calçados da Bibi são produzidos livres de substâncias tóxicas, assegurando o desenvolvimento saudável de crianças, além da tranquilidade dos papais. A palmilha Fisioflex deixa os pés dos pequenos sempre sequinhos, além de proporcionar a sensação de andar descalço, para que a criança possa andar, correr, pular e se divertir com muito conforto e sem preocupações.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]