site logo
 

PUBLICIDADE

img

Camila Coelho estrela campanha de inverno da Regina Salomão0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/03/2017 07:26

 

A marca Regina Salomão aterrissou em Nova Iorque durante a semana de moda para clicar a sua nova campanha de Inverno 2017. A Digital Influencer Camila Coelho foi escolhida para estrelar a campanha. "A Camila representa perfeitamente esse novo momento da marca, que veste uma mulher contemporânea, fashionista e que sabe brincar com as diversas tendências que apresentamos durante a nossa coleção de Inverno. Ela traduz a essência feminina da mulher brasileira e o estilo cosmopolita e jetsetter de Nova Iorque" afirma Cristina Salomão, diretora de estilo da marca, sobre a escolha da personagem.


O requinte da luxuosa Suite Charles Pierre- do Hotel The Pierre, que já foi morada de grandes ícones da moda como Coco Chanel, Karl Lagerfeld, Yves Saint Laurent entres outros; serviu de cenário.


Nomeada de Soul, a coleção de Inverno 2017 da marca ressalta com muita atitude a essência do ser. Peças trabalhadas em couro resinado, pelo ecológico, veludo molhado, malharia estruturada, alfaiataria, acetinados e jeans integram a coleção.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]