site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Carmen Steffens apresenta Alto Inverno 20170 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/05/2017 07:39

 

A coleção Alto Inverno 2014 da Carmen Steffens chega às lojas no dia 4 de maio e mistura as principais tendências da moda, como as cores e a liberdade dos anos 90, o poder do metalizado, a sensualidade da moda gótica e o conforto das peças esportivas no streetwear.


A moda gótica surge com a mandatória cor preta, transparências e peças em veludo molhado, renda e couro. Detalhes como aplicações de franjas, ilhoses, recortes estratégicos, babados, correntes, zíperes e tachas deixam o visual mais moderno tanto nas roupas quanto nas bolsas, que fogem um pouco do óbvio e têm uma pegada de statement pieces. O contraponto vem das peças românticas misturadas ao estilo militar.


O metalizado também ganhou força total na temporada com um toque de glamour e sensualidade, visto nas pedrarias bordadas em blusas e acessórios.


Nos sapatos, a cartela de cores é o maior destaque, oscilando do branco ao preto, passando por um tom pastel de azul, vermelho-cereja e animal prints. As botas e escarpins vêm com tachas, cortes a laser, verniz e pedraria. A marca também investiu em mules e sandálias, que aparecem tanto com salto baixo quanto alto.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]