site logo
 

PUBLICIDADE

img

Caudalie apresenta novidades na linha Vinosource0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/06/2016 18:09

 

A Caudalie lança no Brasil a linha Vinosource com embalagem repaginada. Produzidos com água de uva orgânica, os produtos com embalagens charmosas e divertidas são feitos para mulheres jovens e modernas que buscam uma rotina de beleza delicada e eficaz, com fórmulas naturais para manter uma aparência leve e cheia de frescor.



Ricos em substâncias ativas da água de uvas frescas, como oligoelementos calmantes, águas termais e açúcares hidratantes, os produtos acalmam, reduzindo a sensibilidade e hidratam a pele intensamente. O conjunto chegará ao Brasil com três produtos renovados: Hidratante Sorbet, Fluído Matificante Hidratante e o Hidratante Ultra Nutritivo, completando a linha que já conta com o Sérum S.O.S Hidratante e Óleo Noturno Hidratante.



Além deles, a Água de Uva Orgânica, um dos best sellers da marca, está de cara nova em uma edição limitada cool e descolada. Um aliado para a hidratação diária, o spray suaviza, refresca e hidrata a pele a qualquer hora do dia. Com uma pequena dose de suco de uva orgânica e fórmula rica em polifenóis, polissacarídeos e minerais, ajuda a manter a hidratação da pele, sendo absorvida instantaneamente, não precisando secar após o uso.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]