site logo
 

PUBLICIDADE

img

Caudalie lança kit especial para o Dia dos Namorados0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/06/2017 07:59

 

A Caudalie lançou em junho um kit especial para o Dia dos Namorados. Em lata personalizada e divertida, o Kit Vinosource reúne os best-sellers da linha de hidratação da marca: a Água de Uva, o creme sorbet para peles sensíveis e a Máscara Hidratante em travel size.  

 

A novidade já podem ser encontra nas nas lojas e no e-commerce da marca, com entrega para todo o país. O kit custa R$ 249,00. 

 

Conheça os produtos: 

Vinosource Hidratante Sorbet 40ml: Gel creme com rápida absorção. Transforma-se em água em contato com a pele. Sua fórmula exclusiva e natural hidrata, acalma e fortalece as peles secas e sensíveis. Sua aplicação pode ser feita de manhã e à noite no rosto e no pescoço.

Água de Uva Orgânica - 75ml: A Água de Uva da Caudalie é composta por uma pequena dose de suco de uva orgânica para atingir a fórmula perfeita. A bruma suaviza, refresca e hidrata a pele. A aplicação pode ser feita sobre o rosto e corpo a qualquer hora do dia.

Máscara Hidratante - 15ml: A máscara restaura o nível de hidratação da pele, acalmando-a e diminuindo a vermelhidão. Após a aplicação a, pele ficara mais sedosa, nutrida e com uma aparência mais jovem. Pode também ser usada para prevenir desidratações.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]