site logo
 

PUBLICIDADE

img

CC Cream Eudora: multifuncional 10x10 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/11/2014 22:44


Produtos que reúnem proteção, hidratação e pré maquiagem caíram no gosto das brasileiras e mantêm a pele jovem por mais tempo. O CC Cream, ou Color Control Cream, é um deles. Versão turbinada do BB Cream, é composto por hidratante, protetor solar e um primer ou base, uniformizando a pele, protegendo da ação dos raios UV e hidratando.

O Neo Etage CC Cream, da marca Eudora, também tem agentes antioxidantes e cobertura para manchas e imperfeições. Controla a oleosidade, tem efeito mate por até 6 horas, disfarça poros e olheiras, além de prevenir contra sinais de envelhecimento. “As mulheres buscam produtos para facilitar a vida e o CC Cream é um deles. São 10 benefícios em um”, explica o maquiador oficial de Eudora, Lavoisier Souza. “O Neo Etage CC Cream foi feito para todas as peles e para mulheres de todas as idades".

Lavoisier Souza é o maquiador oficial de Eudora, marca de beleza do Grupo Boticário, desde o seu lançamento, em 2011. Além de maquiar estrelas como Claudia Leitte, Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Deborah Secco, Mariana Ximenes, Lilia Cabral, Susana Vieira, Fernanda Machado e Sophie Charlotte, já realizou editoriais de moda e beleza para veículos nacionais e internacionais, como Vogue Brasil, Vogue França, Marie Claire, ELLE e L’Officiel. Já em 2011, Lavoisier recebeu o título de melhor maquiador do ano no Prêmio da Revista Quem Acontece, da Editora Globo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]