site logo
 

PUBLICIDADE

img

Chilli Beans lança coleção Block 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/07/2017 06:31

 

A Chilli Beans lançou a coleção Block. São óculos de sol com a lente injetada na estrutura da haste, construindo uma frente sólida. Os produtos chegam a todos os pontos de venda da marca com preços a partir de R$239,80 e contam com uma grade de sete variações de cores e formas.

 

Para estrelar a campanha, a marca reuniu Giovanna Ewbank, Felipe Titto, Paulo Borges, Pabllo Vittar, Camila Coutinho, Maria Eugênia Suconic e Mariah. Todos foram fotografados com uma tecnologia 360º, em um estúdio localizado na cidade de São Paulo.

 

“Estamos muito felizes com o resultado desta campanha. Todos os influencers possuem uma ligação com a Chilli Beans e não poderia ser diferente, temos um material incrível em nossas mãos”, conta Caito Maia, criador da marca.

 

Com criação de José Caporrino, da FractaMoma, a campanha se apropriou do ambiente digital e vai além desses sete nomes. Mais de 170 influencers de todo Brasil foram contatados através do Instagram oficial da marca, para unir forças na divulgação e mídia, formando o #ChilliSquad. “Pensamos em uma estratégia de grande impacto propondo uma estética nova e ativando o canal de influenciadores digitais como ponto de contato com clientes e potenciais consumidores. ”, comenta Caporrino.

 

Todos os produtos da coleção possuem proteção U.V. nas lestes.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]