site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Chilli Beans lança coleções Anitta e Emicida0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/10/2017 21:32

 

A Chilli Beans lançou a coleção Linhas Assinadas, com modelos desenvolvidos pelo estilista João Pimenta e assinados pela Anitta e pelo Emicida. As linhas prometem misturar o paradoxo da segmentação musical, reunindo a cultura do rap paulista com o novo movimento pop brasileiro.

 

Cada peça traz um pouco da história e da atitude dos artistas, até mesmo memórias nunca antes reveladas, traduzidas pelosshapes icônicos e transgressores de João Pimenta, conhecido por suas composições criativas e inusitadas, e pela mistura de formas e de materiais.

 

Anitta, que começou sua carreira no funk carioca aos 17 anos, é hoje a única brasileira do social 50 da Billboard. Criou um novo movimento pop no Brasil e vem trabalhando exponencialmente sua carreira internacional, além de ser a sua própria empresária. Sua coleção para Chilli Beans apresenta modelos com forte influência do visual e da atitude da musa pop. Detalhes como pedras, recortes, tecidos nobres e efeitos metalizados agregam ainda mais estilo na releitura de modelos icônicos como o gatinho, máscara e redondo, em versões extremamente apimentadas.

 

“Eu sou muito verdadeira e gosto que todas as coisas com o meu nome tenham de fato a minha cara, o meu estilo, isso me deixa mais próxima do meu público. “, disse a cantora sobre o desenvolvido da sua coleção.

 

O destaque fica por conta da linha Kids que replica os principais modelos das versões adultas. A inciativa foi um pedido da própria Anitta, que tem forte relação e carinho com o público infantil. Os modelos infantis foram apresentados durante a turnê “Show das Poderozinhas” - projeto direcionado para o público infantil -, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

 

Emicida, que se tornou conhecido por ir além de questões sociais, retratando também o cotidiano em suas letras - além de rimas muito bem elaboradas -, sempre conquistou seu espaço com o rap nacional na mídia, ao participar de festivais de música e criar uma marca de moda, a LAB, um dos maiores sucessos do SPFW. Pilares e atitudes que tem a ver com os valores da Chilli Beans, sendo assim o principal motivo para essa parceria.

 

Os modelos assinados pelo MC reforçam o seu lema “a rua é noiz” e retratam a linguagem urbana com modelos quadrados, máscaras e hastes diferenciadas, que ganham espaço na “quebrada”. A coleção Emicida conta ainda com três modelos de grau, sendo um especial que recria um momento vivido pelo rapper em um show, quando teve que colar seus óculos quebrados, colando o próprio dedo na lente, além de dois modelos de relógios.

 

Os produtos das Linhas Assinadas: Anitta e Emicida por João Pimenta, estão disponíveis em todos os pontos de venda da Chilli Beans com preço médio de R$249,80. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]