site logo
 

Chilli Beans lança novas linhas de óculos 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/10/2017 07:14

 

A Chilli Beans apresenta duas novas coleções: Fosco e Multi. As peças já estão disponíveis em todos os pontos de venda da marca com preço médio de R$269,80.

 

A linha Multi traz conforto e estilo para aqueles que usam óculos de grau diariamente. Os modelos permitem que o usuário tenha dois em um, através da tecnologia clip-on com imã. O diferencial aparece nos formatos da frente solar que é magnetizada na armação de grau. Indo além do convencional, a marca proporciona opções de modelos tradicionais como o redondo e o gatinho, e também modelos com lentes espelhadas e outros irreverentes com design arrojado.

 

Na coleção Fosco, a inovação está no efeito visual da lente que recebe a aplicação de diversas camadas de uma película fosca, imitando um borrifo de spray. A linha oferece oito modelos e doze variações de cores, permitindo que o consumidor encontre o modelo ideal para o seu rosto. Independentemente da pigmentação que recebe, a lente continua com todas as qualidades de uma lente sem a tecnologia fosca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]