site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Clube de Costura terá curso de Desenho de Moda0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/10/2017 07:31

 

O último evento do Clube de Costura do mês de outubro será um curso de Desenho de Moda. Localizado dentro do Mega Moda Shopping, o Clube da Costura o espaço é uma oportunidade para quem quer dar os primeiros passos ou aperfeiçoar suas habilidades nesse meio. A atividade será na terça-feira (31), das 14h às 17h, e a inscrição custará R$ 97,00.

 

O curso irá ensinar a finalizar croqui com técnicas simples e que impressionam seus clientes. Através da pintura aquarela será possível desenvolver um estilo pessoal no croqui de moda e estimular a criatividade.

 

A instrutora será a artista visual Cacilda Vitória. Ela é professora há 14 anos no curso de Design de Moda na Universidade Salgado de Oliveira, professora de artes no Centro Livre de Artes, fundadora do site universodavitoria.com.br, oficineira, sonhadora, criativa e incentivadora de talentos. É graduada em Artes Visuais pela Universidade Federal de Goiás, especialista em Arteterapia – UFG, em Docência Universitária – UNIVERSO, em Fashion Design pelo Instituto Europeu de Design e especializanda em Processos e Produtos Criativos pela UFG.

O último evento do Clube de Costura do mês de outubro será um curso de Desenho de Moda. Localizado dentro do Mega Moda Shopping, o Clube da Costura o espaço é uma oportunidade para quem quer dar os primeiros passos ou aperfeiçoar suas habilidades nesse meio. A atividade será na terça-feira (31), das 14h às 17h, e a inscrição custará R$ 97,00. A instrutora será a artista visual Cacilda Vitória. Ela é professora há 14 anos no curso de Design de Moda na Universidade Salgado de Oliveira, professora de artes no Centro Livre de Artes, fundadora do site universodavitoria.com.br, oficineira, sonhadora, criativa e incentivadora de talentos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]