site logo
 

Coach faz releitura dark dos clássicos da Disney0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/05/2018 10:36

 

A Disney e Coach lançaram o projeto de colaboração Disney x Coach: A Dark Fairy Tale. A coleção é uma edição especial que traz uma releitura dark e romântica das clássicas princesas da Disney em peças ready-to-wear e acessórios da Coach confeccionados em couro. Parte da coleção Outono/Inverno 2018 da marca, as peças brincam com tons mais escuros trazendo à tona a tensão e nostalgia das animações da Disney. O resultado é uma coleção com novo mood para a próxima estação baseada em um conto de fadas gótico que se passa em Nova York. Algumas peças serão trazidas para a Coach Brasil, com previsão de lançamento em agosto de 2018. 

 

A colaboração deu um novo contexto a elementos inesperados de Branca de Neve e os Sete Anões e A Bela Adormecida. As peças trazem castelos escuros, maçãs envenenadas e criaturas da floresta com olhos gigantes, convidando o público ao lado mais ousado e sombrio dessas histórias. Camisetas retrô com fontes inspiradas em rock-and-roll e uma paleta de cores nostálgica são combinadas com jaquetas estilo motoqueiro. O logo da Coach cria uma justaposição inesperada com as peças ao ser bordado com fonte em negrito e tons mais escuros. A coleção também conta com peças da linha esportiva da marca com moletons, tênis e pochetes com patches e enfeites inspirados na Disney. Em um gesto de homenagem aos contadores de histórias da Disney e aos artesãos da Coach, um storypatch especial foi feito para comemorar a coleção.

 

Esta edição especial celebrará a terceira colaboração da Coach e da Disney. Misturando o irreverente com o icônico, a colaboração Disney x Coach: A Dark Fairy Tale chega em agosto nas lojas Coach e no site coach.com.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]