site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Colab55 sugere presentes para o Natal0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/12/2017 10:33

 

Para o Natal 2017, o e-commerce Colab55 selecionou produtos para todos os gêneros e bolsos, e contou com astrologia para facilitar o encontro entre a arte indie e o presente perfeito. Taurinos, librianos, escorpianos e afins ganharam suas versões para casa e para desfilar com exclusividade por aí. Clique aqui para ver o Guia de Presentes e aqui para ver os melhores presentes para cada signo.
 
 
A Colab55 é um e-commerce onde cada compra paga um artista. Lançado no final de 2014, o projeto é um hub especializado em transformar arte digital em produtos de qualidade. O artista cria seu Studio, faz upload da arte e decide quais produtos ela vai estampar. Depois disso é com a Colab55, que fica responsável por vendas, produção, logística e atendimento. A inovação mora no modelo Production House, em que o produto é feito sob demanda a cada venda, num processo artesanal de escala industrial. 
 
 
Qualquer pessoa pode participar. Ilustração, fotografia, lettering, colagem, estamparia. Já são mais de 10 mil artistas e dentre os mais de 20 produtos disponíveis estão camisetas, posters, cases, totebags, almofadas, sketchbooks e carteiras. O participante não tem nenhum custo e define os royalties que vai receber por cada venda. Assim, criativos lucram e compradores têm a chance de incentivar financeiramente os makers locais. "É legal ter um projeto assim no Brasil, pois nos dá uma plataforma para divulgarmos nossas artes, com uma remuneração super justa, sem precisarmos nos preocupar com a parte chata do negócio, como produção, estoque, entrega etc", reforça o designer gráfico Arthur Presser, do Studio Koning. A Colab55 também oferece aos Studios métricas sobre engajamento de suas artes e produtos ou temas favoritos dos visitantes. "Queremos dar aos Studios as ferramentas necessárias para entender melhor seu público e conhecer as tendências. Estamos sempre inovando para fortalecer a comunidade de artistas independentes e estimular esse mercado cheio de potencial." complementa Barbara Veloso, ex-Google e co-fundadora do site.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]