site logo
 

PUBLICIDADE

img

Coleção H.Stern Timepieces ganha novo modelo Safira GMT0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/07/2016 07:33

 

A coleção H.Stern Timepieces ganhou um modelo esportivo inédito: o Safira GMT. Para sua criação, a marca resgatou os atributos mais valiosos de um de seus ícones, o relógio Safira, aliando o brilho e resistência a riscos da safira ao que há de mais moderno na relojoaria mundial.



O apelo visual do novo Safira GMT (sigla para Greenwich Mean Time, do inglês, Hora Média de Greenwich) se distingue pelo aro de safira curvo (bombée, em francês) desenvolvido especialmente para esta coleção. Seu design permite que a luz seja refletida nos diversos ângulos, assim como em uma joia, conferindo brilho ao relógio.



Os índices e ponteiros nas diferentes colorações de superluminova contrastam com a sofisticação dos tons de preto, azul e cinza dos mostradores, fornecendo mais luminosidade e legibilidade. A parte interna do mostrador também traz uma escala de 24 horas, que permite a visualização do 2º fuso horário. O aro bombée dos relógios também possui um sistema de giro bidirecional, segundo o qual é possível fazer o ajuste do 3º fuso horário.



O Safira GMT está disponível em cinco versões, sendo duas com pulseira de aço e mostradores preto ou azul, e três com pulseira de borracha nas cores azul, preto ou cinza. Os relógios possuem uma elegante caixa com 40mm, movimento a quartzo suíço e visor de cristal de safira.



A origem do termo GMT também serviu de inspiração para a gravação de um sofisticado mapa-mundi no fundo da caixa, que faz alusão aos diferentes fusos horários ao redor do mundo. Oa novos Safira GMT estão à venda nas lojas H.Stern de todos o Brasil, através do SAC: 0800.022.7442, ou site: www.hstern.com.br.    

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]