site logo
 

PUBLICIDADE

img

Coleção Pandora reflete o amor em todas as facetas0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/01/2019 10:23

 

A Pandora inicia o ano de 2019 celebrando o amor. A marca lança uma coleção especial que apresenta o sentimento em todas as suas facetas: o amor começa por nós mesmos, pelo nosso amor próprio, e se estende aos amigos, parentes e cônjuges, celebrando a mistura que somos. A marca apresenta novas joias através do conhecido mix de materiais: Prata de Lei, Pandora Rose e Pandora Shine.  

 

A nova coleção apresenta novos charms, braceletes, brincos, colares e anéis com símbolos que incentivam o amor. Os designers da joalheria, Francesco Terzo e A. Filippo Ficarelli se inspiraram na realidade do amor sempre pautados pela diversidade.

 

Entre as novidades da coleção, é possível encontrar a palavra Loved. que traduz ‘amada’ com um significado importante e empoderador, trazendo um novo toque inclusivo à peça já que, para amar alguém — um parente, amigo, sua alma gêmea ou cônjuge — precisamos amar a nós mesmos antes.

 

Outro destaque é o charm Flecha do Cupido que promete adornar braceletes e colares unindo o clássico e o moderno, tornando a peça um símbolo do amor. A tradição diz que quando a flecha do cupido acerta o alvo, as pessoas se apaixonam perdidamente. Em um contexto contemporâneo, essa flecha poderia liberar a beleza do amor próprio dentro de uma pessoa ou enviar uma mensagem de amor para alguém.

 

Os brincos também ganham versões emocionantes. Destaque para o brinco de argola em formato de coração, que impressiona pela assimetria, quebrando paradigmas de como um coração deve ser. As peças ressaltam o amor moderno que desafia os padrões pré-estabelecidos.

 

Para o Pandora Club Charm 2019, a joalheria traz o baú do tesouro feito em Prata de Lei e PANDORA Rose, que brilha os dizeres ‘be yourself’ como um diamante. A peça propõe que a mulher descubra quem ela realmente é, se ame e acredite em si. Este lançamento foi desenvolvido através de uma pesquisa feita com mais de 20mil fãs da marca, que compartilharam suas ideias levando em consideração o tema da coleção. O charm apresenta um design exclusivo com tampa, alças e cadeado flexíveis possibilitando o uso de diferentes formas.

 

A coleção está disponível nas lojas PANDORA e no e-commerce

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]