site logo
 

PUBLICIDADE

img

Colorama faz releitura das cores do verão 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/05/2017 07:45

 

Para o outono, a Colorama faz uma releitura das cores do verão 2017. Com tons clássicos repaginados e uma pegada mais sombria, como o outono pede, a marca aposta nos hits da última estação com algumas adaptações.

 

O amarelo bem aberto, um dos sucessos do verão, surge em tons mais dourados e o azul arroxeado evolui para tons de turquesa. Já o tradicional vermelho ganha uma nova interpretação, representado por um coral vibrante, mais suave, como o esmalte Risadas Sem Fim.

 

O clássico preto dá lugar ao marrom bem escuro e a uma versão mais quente do cinza, que perde o fundo azulado. Para seguir a tendência, vale apostar no esmalte amarronzado Meu Vício, e no tom Ela Quem Manda, um cinza que combina super bem com a estação. Já o Marrom Mutante é uma boa opção para quem não abre mão de um belo nude na composição do look.

 

Amantes dos tons de rosa perceberão um malva escuro e ligeiramente acinzentado em seu lugar. Para quem não quer abrir mão da delicadeza, a dica é o esmalte rosa claro Quem Nunca.

 

Todos os esmaltes Colorama são 5 free: dermatologicamente testada, a fórmula é livre dos cinco principais ingredientes potencialmente alergênicos às usuárias – tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]