site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cris Barros lança coleção Alto Verão 180 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/10/2017 21:08

 

Para esta temporada, a marca Cris Barros explora a essência do Brasil, incorporando os seus valores culturais, históricos e estéticos. A pesquisa se estende por todas as regiões do Brasil e mergulha também no trabalho de artistas como Lucio Costa, Rino Levi, Paulo Mendes da Rocha e Burle Marx, entre outros respeitados profissionais.

 

mood board é refletido na nova coleção de Alto Verão 18 e nas novidades de sua linha S.O.L (Summer of Love), que traz peças para as temperaturas mais altas como beachwear e modelos para serem usados dentro e fora da areia. Telas e trançados enriquecem as roupas, sapatos e acessórios mais especiais.

 

Bodies, maiôs, biquínis e flats acompanham peças leves como blusas, calças, saias, quimonos, macacões em tecidos leves como algodão, linho e seda, alguns ainda com novas estampas exclusivas. A cartela é guiada por tons neutros e crus, como a cor do bambu e da cerâmica.

 

A coleção poder ser encontrada em todas as lojas da marca – São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba – em seu e-commerce próprio e nas principais multimarcas do país.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]