site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Crocs apresenta musical com Drew Barrymore 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/03/2018 08:21

 

A Crocs lançou a segunda fase da campanha global “Come As You Are”. Em 2018, a iniciativa é um convite à celebração da individualidade e ao conforto do seu estilo pessoal. A campanha apresenta um curta-metragem musical estrelado por Drew Barrymore e o elenco de celebridades global da marca.

 

“Quando estávamos conversando em como “Come As You Are” poderia ser maior e melhor para 2018, a ideia de fazer um musical foi a primeira coisa que veio na minha cabeça”, disse Drew. “Eu não sou dançarina e nem cantora, mas para essa campanha, que celebra o que conseguimos fazer quando estamos confortáveis sendo nós mesmos, eu quis sair da minha zona de conforto. Amei o resultado final e comprovei que quando você está confortável com você mesmo, você pode fazer o que quiser”.

 

A parceria entre Crocs e Drew Barrymore começou no ano passado, na primeira fase da “Come As You Are”. Agora,a atriz ganhadora do Golden Globe, além de estrelar a campanha, desenvolveu a Barrymore ♥ Crocs Collection, uma linha especial de calçados para mulheres e crianças.

 

As peças mais importantes da coleção serão exibidas na campanha, incluindo o LiteRide, uma das maiores novidades da marca que traz tecnologia e conforto, Crocs Isabella, Swifwater e os clássicos clogs da marca.

 

A atriz e cantora sul-coreana, YOONA e o cantor e compositor internacional Henry  continuam como embaixadores da marca e aparecem neste segundo ano de “Came As You Are” ao lado de Drew Barrymore.

 

“Desde o primeiro momento eu sabia que ‘Come As You Are’ seria um sucesso”, disse Henry. “Todo mundo tem momentos de altos e baixos. ‘Come As You Are’ celebra todos nesse momento e nos torna orgulhosos de sermos quem somos. O musical faz isso de uma maneira otimista, divertida e positiva”, completa o compositor.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]