site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Dailus lança coleção Atrás do Arco-Íris0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/04/2017 07:48

 

A Dailus lança a coleção Atrás do Arco-Íris, composta por 10 cores de esmaltes cremosos. A marca buscou inspiração na mulher real, conectada, capaz de sonhar, festejar, ser brincalhona, romântica e estilosa. A nova linha é representada pelo unicórnio, ser mitológico que, de acordo com a lenda, só pode ser domado por uma mulher de coração puro. A lenda também diz que, quando esses seres voam, são atraídos pelos raios coloridos do arco-íris, razão pela qual a coleção recebeu esse nome. 

 

Os novos esmaltes oferecem secagem rápida, durabilidade e fixação, além de alto brilho e cobertura. Os nomes das cores compõem a linha são: Lenda Colorida (azul-escuro puxado para o roxo intenso); Tobogã de Arco-Íris (azul-claro puxado para o turquesa); Pote Encantado (vermelho intenso); Baba de Unicórnio (pink-escuro com nuances de lilás); Nuvem de Algodão (azul-claro pastel); Chifre Mágico (rosa-escuro com tom de uva); Lágrimas de Unicórnio (cinza-claro); Chuva de Energia (vermelho-escuro rosado); Sorte de Duende (verde-esmeralda); e Feixe de Luz (cinza-médio).

 

A nova linha Atrás do Arco-Íris pode ser encontrada em perfumarias e farmácias. O preço sugerido de cada unidade é R$ 6,00.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]