site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Danila Guimarães lança coleção Skazi Inverno 180 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/03/2018 07:15

 

A empresária goiana Danila Guimarães e a estilista mineira Paolinha Skazi receberão convidados nesta terça-feira (6), a partir das 14 horas, para o lançamento da coleção “Skazi Inverno 18 - London Front Row”.  O evento será realizado na nova loja Danila Guimarães, na Rua 1129, nº 116, Setor Marista. O chef Chrystiênio Teles assinará o menu da tarde de moda, que contará com a apresentação de looks da Coleção Inverno 18. Silvia Freitas, gerente comercial da Skazi, também participará da programação. 

 

A nova coleção é assinada pelo empresário Vander Martins, pela empresária e diretora criativa da Skazi, Ana Paola Murta, e pelo diretor criativo da Skazi, Eduardo Amarante. Nela, Londres é vista como uma cidade plural. Mais do que um grande centro da economia mundial, ela abriga uma infinidade de lugares incríveis e dita tendências na arte, gastronomia, tecnologia e também na moda. Num cenário moderno e vibrante, a Skazi encontrou um mix de estilos, que vai do ladylike ao alternativo, todos pontuados por trends atuais e combinados com elementos vintage. 

 

Batizada de London Front Row, a coleção traduz para o guarda-roupa das brasileiras o street style londrino, marcado por sobreposições aliadas a modelagens inusitadas e detalhes irreverentes, em tecidos de linho, crepe e tricot. Os shapes são bem democráticos, indo do mais justo e curto ao amplo, midi e longo. Destaque ainda para os prints gráficos e para a cartela de cores em tons de azul, vermelho, amaranto, preto, branco e cinzas.

 

Os bordados de pedraria e linha também ganham forte presença, além de detalhes metalizados, que aparecem em fios de tricot e aviamentos. As pochetes acompanham as peças como acessório statement, moderno e prático, e o hit da estação fica por conta de casacos em couro com fenda no ombro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]