site logo
 

PUBLICIDADE

img

Desafio entre blogueiras tem primeira finalista0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/09/2016 08:54

 

O Shopping Estação Goiânia apresenta a primeira finalista do desafio de looks promovido pela campanha Setembro Arrasador. A blogueira Karen Vanessa, do blog Normalidade Incomum, foi a ganhadora do primeiro duelo do mês, disputado com Daniela Bibiano. Ambas foram desafiadas a montar looks com até R$ 100 dentro das lojas do Shopping. Elas foram votadas através da página oficial do shopping no Facebook.

 

Karen, que montou um look romântico, combinando uma blusa de golinha e saia midi. Agora ela está na final do desafio e irá ocorrer na última semana de setembro. São, no total, três duelos até a última etapa. O look final mais curtido irá render à blogueira um kit de maquiagem oferecido pelo shopping.

 

O segundo duelo, que está em andamento esta semana é entre as blogueiras Bianca Sales, que escolheu um macaquinho p&b, e Fernanda Medeiros, do blog Papo Rosa, que apostou em um cropped e saia lápis. O terceiro será entre as blogueiras Camilla Santana, do Cacheadíssimas, e Natalia Fernandes, e deve ser votado até o final da semana.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]