site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Desfiles marcam abertura do Mega Polo Moda0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/09/2018 07:14

Look Luzia Fazzolli
 

A inauguração do Mega Polo Moda Goiânia contará com dois dias de desfiles de moda. Mais de 70 marcas irão apresentar as suas coleções de alto verão. Os desfiles serão na quarta-feira (26) e quinta-feira (27), às 10 e às 15 horas, no centro de compras, localizado na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Fama.

 

Diversas celebridades e influencers participarão do evento, dentre elas a modelo Andressa Suíta, Ariane Cânovas, Raiza Marinari, Danila Guimarães, Jheinnifer Lima, Nathalia Rezende, Taynara Araujo, Gabriela Sales (Rica de Marré) e a ex-BBB Paula Amorim. São aguardadas cerca de três mil pessoas em cada dia de evento, que terá a participação de mais de 70 marcas.

 

A inauguração do centro de compras ocorre na mesma época do lançamento de coleção especialmente voltada para as festividades de fim de ano, momento muito favorável para o comércio. A expectativa é de que, a partir da inauguração, as vendas representem R$ 25 milhões em receita até o final do ano.

 

“A previsão do potencial de vendas gira em torno de R$ 25 milhões, já a partir da inauguração. Isso porque o Mega Polo Moda Goiânia chegará com evento de lançamento de coleção de alto verão, que é justamente quando o varejo abastece as lojas para receber as peças voltadas para as festas de fim de ano”, explica Marcos Blanche, diretor do projeto Mega Polo em Goiânia.

 

Entre as tendências que serão apresentadas no lançamento de alto verão do Mega Polo Goiânia estão peças a cara do verão 2019, com muitos looks monocromáticos, tanto em composições claras quanto em tonalidades mais fortes como o verde bandeira e o lilás. As peças em linho invadiram as marcas e chegam com propostas inusitadas. Ainda falando de tendências que sempre aparecem nas passarelas, as roupas estampadas de poás e listas chegam para compor um ótimo look de verão. Nos pés serão vistos muito vinil e cordas e palhas, além do clássico tênis que voltou para ficar e aliar conforto e a pegada sport. Como não poderia ficar de fora, o clássico jeans poderá ser visto em modelagens diferentes e com propostas que fogem do óbvio.

 

Nos dois dias de desfiles as marcas que apresentarão suas coleções serão: Acqua Bronze; Agarre E Use; Ana Rosa; Assuy; B. Rock; Balada; Beatris Ferraz; Candy; Carmezim; Carrie; Ckz; D´Luka Jeans; Di Raça; Doll; D'veras; Ellys Denin; Emporio Set; Fina Moça; Free Option; Girraz; Hot Soda; Hug Me; Invade; Jean Beaute; Julita Maria; Kenal; La Lure; Laissa Abreu; Lana Rosa; Larissa Queiroz; Le Pink; Lemon & Soda; Lendary; Leslly; Levice; Lilly Belle; Luzia Fazzolli; Manga Rosa; Mania Da Gata; Maramar Beachwear; Mareye; Maria Chá; Maria Dondoca; Miss Hanna; Miss Planet; Morena Café; Muchacha; Ópera Fashion; Iddi Jeans; Perfil Mix; Presage; Rádio Sete; Raquel Bispo; Reccorpus; Remar; Ricca Jeans; Rimas; Rosa Fina; Rotta Club; Royal Princess; Salis Jeans; Say So; Sglum; Sofistique; Sylvaz; Trap Zap; Via Terra; Villon Jeans; Vivenda Tricot; Xerrí Moda Intima; e Yonah.

A inauguração do Mega Polo Moda Goiânia contará com dois dias de desfiles de moda. Mais de 70 marcas irão apresentar as suas coleções de alto verão. Os desfiles serão na quarta-feira (26) e quinta-feira (27), às 10 e às 15 horas, no centro de compras, localizado na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Fama. Diversas celebridades e influencers participarão do evento, dentre elas a modelo Andressa Suíta, Ariane Cânovas, Raiza Marinari, Danila Guimarães, Jheinnifer Lima, Nathalia Rezende, Taynara Araujo, Gabriela Sales (Rica de Marré) e a ex-BBB Paula Amorim. São aguardadas cerca de três mil pessoas em cada dia de evento, que terá a participação de mais de 70 marcas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]