site logo
 

PUBLICIDADE

img

Detox pro cabelo: desintoxicação e nutrição capilar0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/03/2017 21:02

 

Seu cabelo está precisando de detox? A Bio Extratus lançou a linha Spécialiste- Detox, desintoxicação revitalizante. Além de desintoxicar, os produtos prometem nutrir os fios. A linha conta com Pré-Shampoo Peeling, Shampoo Uso Diário, Máscara e Finalizador. 

 

Os produtos foram desenvolvidos para tratar todos os tipos de cabelo e combater a sobrecarga de toxinas e impurezas como o cloro da água, a poluição, os raios solares e o uso excessivo de cosméticos.

 

Todos os itens apresentam Suco Verde e Micro Queratina na composição.  De diferente, o Peeling conta com Semente de Damasco. O Shampoo, Agentes Quelantes. Os dois produtos não possuem sal. A Máscara conta com Castanhas e o Finalizador com Vitamina E. Vale registrar que o Finalizador é termoprotetor.

 

A marca está com promoção para quem comprar o kit completo em algumas loja de cosméticos ou salões de beleza. De R$ 160,00, sai por R$ 114,00. 

 

Entre os pontos de vendas, a Bio Extratus pode ser encontrada na Vip Cosméticos, Shopping da Belleza, Salão Pirralhos, Salão Tutta Hair e Misbel Cosméticos, entre outros.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]