site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Dia das Mães no Goiânia Shopping 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/04/2018 09:07

 

A campanha de Dia das Mães do Goiânia Shopping deste ano será focada em moda. A jornalista Mônica Salgado participará de talk show exclusivo  no dia 10 de maio, às 19 horas, na Praça de Eventos (Piso 1). No encontro, a repórter do programa Vídeo Show e ex-editora das revistas Vogue e Glamour, conversará com o público sobre o tema Moda na passarela x Moda na vitrine. O evento será aberto ao público, sem necessidade de fazer inscrição.

 

A jornalista mpôs ao mercado uma nova maneira de fazer revista feminina no Brasil – inclusiva, moderna, engajadora e 100% digital. Após passagem pela redação da revista Vogue, na qual atuou como redatora-chefe, Mônica dirigiu por cinco anos a versão nacional da Glamour. Atualmente, trabalha no programa Vídeo Show, da TV Globo, e viaja pelo Brasil com palestras sobre moda, redes sociais, carreira e empreendedorismo. Ela liderou projetos para grandes empresas, como Eudora, Pantene e os para os principais shoppings do Brasil. Em 2018, Monica estreou no ramo de licenciamentos e lançou uma coleção de bolsas e acessórios pela marca Soleah.

 

Já a promoção de Dia das Mães do Goiânia Shopping começará no dia 30 de abril e irá até o dia 13 de maio. Durante o período, R$ 400 em notas fiscais de produtos adquiridos nas lojas participantes valerão um cupom para o cliente concorrer a R$ 20 mil em compras no shopping, com a consultoria da personal stylist Izabelle Capuzzo.  As trocas de notas fiscais por cupom da promoção deverão ser feitas no balcão instalado no Piso 1, especialmente para a campanha de Dia das Mães. O sorteio será no dia 14 de maio, às 16 horas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]