site logo
 

PUBLICIDADE

img

Dia das Mães: Pandora lança coleção 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/04/2017 07:54

 

A Pandora lançou a sua coleção em homenagem ao Dia das Mães. Os produtos possibilitam inúmeras combinações para atender a mulheres de todos os estilos, já que conta com três linhas diferentes: Sentimentos de Amor, Corações Apaixonados e Brilho Luminoso. Os acessórios de prata de lei da Pandora são trabalhados à mão por artesãos que aplicam técnicas da alta joalheria.



Símbolo oficial do amor, o coração, é o protagonista da linha Corações Apaixonados, uma homenagem carinhosa às mamães. Destaque para o Anel Cheio de Amor, que explora a semicircunferência, na qual cada ponta ganha um minicoração de prata de lei. O Anel Coração Meu Emblema traz zircônias cravejadas, que juntas formam um discreto coração vazado em prata de lei. A linha ainda conta com outros modelos de colares, anéis, charms e bracelete.



Na Brilho Luminoso, a pérola ganha ar moderno no brinco Luminoso Glamour, com dois tamanhos distintos da clássica gema, na qual a maior faz duplo papel, tarraxa e de joia. O anel brilho Luminoso faz um espiral com pontos de zircônias e aplicação de pérola.



Já para as fãs dos charms divertidos, a linha Sentimentos de Amor oferece uma série de opções simbólicas e especiais para as mamães. Trabalhada nos mínimos detalhes, as peças Charm "I Love You Mom" (Mãe, eu amo você), Charm Meu Bebê e Charm Melhor Mãe do Mundo são alguns hits que traduzem os sentimentos e afeições entre uma mãe e seus filhos.



A coleção está à venda em todo o Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]