site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Dia do Batom: Clientes da Azul ganharão item de maquiagem0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/07/2018 08:16

 

Um dos itens de maquiagem mais utilizados pelas mulheres será distribuído gratuitamente em voos da Azul de sexta (27) a segunda-feira (30). Em parceria com a Eudora, marca do grupo Boticário, a companhia presenteará os clientes com os batons Soul Kiss Me Supermate e Sou Kiss Me Batom liquido Cabernet. A ação celebra o Dia do Batom (29) e será realizada nos voos com partida de Campinas, Congonhas e Guarulhos para 22 destinos. 

 

Essa é a segunda iniciativa da Azul em parceria com a Eudora. Em maio, a marca de beleza lançou a campanha “Chega Lá e Eudora” e maquiou Clientes da companhia a bordo, durante um voo entre Campinas e Salvador. Também houve a distribuição de cerca de 50 mil itens de maquiagem. Para a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes, as duas empresas têm sinergia de posicionamento no mercado, o que contribui para o sucesso das ações conjuntas entre o público-alvo das marcas.

 

“A Azul é a empresa área brasileira com o maior número de comandantes e copilotos mulheres, o que significa dizer que estimulamos constantemente o protagonismo feminino. É o mesmo objetivo da Eudora, que atua no mercado de produtos de beleza incentivando a autoestima e a autoconfiança de nossas mulheres. Com a distribuição dos batons, Azul e Eudora inovam mais uma vez, reafirmam a importância e o valor que as mulheres têm para nós e oferecem novas experiências ao Cliente que voa Azul”, destaca Cláudia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]