site logo
 

PUBLICIDADE

img

Eclipse é nova coleção da BAC0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/10/2023 15:58

 

Foto: AnnaLopes


A BAC, uma timeless fashion brand feita por e para mulheres que entendem que a tendência jamais vai sobrepor a própria essência, acaba de lançar sua nova coleção. A marca que tem como propósito potencializar a mulher, usando a moda como instrumento de tradução atemporal e consciente, apresenta a coleção Eclipse.

 

As referências para as peças têm como inspiração, a fascinação por esse fenômeno celeste, que se traduz em moda. Assim como a lua suavemente obscurece o sol, as peças exploram a arte da sutileza, utilizando o tule como protagonista. A transparência etérea do tule evoca a delicadeza da lua enquanto as peças de alfaiataria ocupam o lugar do sol em um jogo sutil de expor e esconder.

 

As sobreposições e recortes estratégicos, cuidadosamente integrados no design de cada peça, refletem a interação caleidoscópica entre a luz e a sombra durante um Eclipse. As roupas dessa coleção são um convite para explorar o jogo de contrastes, criando uma aura de mistério e sofisticação.

 

A coleção 'Eclipse' é uma celebração da dualidade, onde o tule e a alfaiataria assumem o protagonismo, revelando e ocultando, assim como o sol e a lua dançam em harmonia na esfera celeste. “Vestindo nossas criações, convidamos as mulheres a participar dessa dança cósmica, exibindo sua própria beleza efêmera e misteriosa.Que nesta dança cósmica de transparência, cada mulher descubra a sua beleza única e a sua essência", define a empresária Anna Lopes que está à frente do processo criativo da BAC.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]