site logo
 

PUBLICIDADE

img

Ellen Rocche e Arthur Aguiar no Mega Moda Fashion 20180 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/08/2018 07:14

 

O Mega Moda Fashion – MMF 2018 será realizado nos dias 30 e 31 de agosto, no Mega Moda Shopping. Na primeira noite de desfile (30), Ellen Rocche, Flávia Viana, Jade Seba, a estilista e consultora plus size Débora Fernandes, e os atores-mirins Gabriel Miller e Juju Mattos, estarão na passarela. Já no segundo dia de evento (31), será a vez da cantora Kelly Key, da modelo Andressa Suita, do ator Arthur Aguiar, além das digitais influencers Adriana Santana, Rica de Marré e Aricia Silva, desfilarem os looks das marcas participantes.

 

Assinados pela stylist e especialista em comunicação e imagem de moda Izabelle Capuzzo, que atualmente é responsável pela nova imagem do cantor Gusttavo Lima e pelo estilo de Andressa Suita, os looks trarão as principais tendências de cores mundiais eleitas pela Pantone: o ultra-violet e o rosa milennial, e peças em linho, tecido eleito da estação, em cores variadas e até mesmo estampado.  

 

A 5a edição do evento terá como tema “Arte Urbana” e contará com 40 lojas participantes.  A trilha sonora dos desfiles ficará por conta do DJ Mucio.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]