site logo
 

PUBLICIDADE

img

Empório Glam faz evento no Shopping Cerrado0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/01/2018 05:37

 

Após seu primeiro mês de funcionamento no Shopping Cerrado, a marca de acessórios femininos Empório Glam irá realizar neste sábado (27), das 16 às 20 horas, a inauguração oficial da unidade, que fica no piso 1 do centro de compras. 
 
 
O evento, que será aberto ao público, contará com coquetel, show voz e violão de Luciana Flath, distribuição de brindes e, ainda, carrinhos de docinhos artesanais e algodão doce. Quem prestigiar a inauguração também receberá um cupom para participar do sorteio de um vale compras de R$ 500, que será realizado no final de fevereiro. 
 
 
No dia, a Empório Glam ainda arrecadará cabelos e produtos de higiene pessoal para a campanha “Doe Suas Tranças Rapunzel”, destinada às pacientes em tratamento contra o câncer da Santa Casa de Goiânia. A atriz e idealizadora do projeto, Franciele Assunção, estará presente na ocasião interpretando a personagem.  
 
 
Esta é a segunda unidade da Empório Glam em Goiânia. O conceito da marca, que é goianiense e existe desde 2015, é oferecer produtos dentro do “estilo glam”, ou seja, peças glamourosas e diferenciadas. A empresa trabalha com colares, brincos, pulseiras, correntes, bolsas, carteiras, cintos, lenços, óculos de sol, relógios, chapéus, nécessaires, semijoias e acessórios em geral, tanto importados, quanto de fabricação nacional e regional. A Empório Glam conta, ainda, com uma linha de acessórios infantis e juvenis, que leva o nome de Petit Glam. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]