site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Empresárias inauguram nova sede da TDCK0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2018 09:40

 

As empresárias Juliana e Tatiana Canedo, fundadoras da ”Toda Chik – Consultoria em Óculos”, irão inaugurar na terça-feira (22) , a partir das 19h, a nova loja TDCK. O empreendimento passa a funcionar na Rua 147, nº 467, no Setor Marista. Na ocasião, haverá coquetel para convidados, show com a cantora Carina Duarte e apresentação da nova coleção da loja. 

 

A nova sede conta com 460 metros quadrados de terreno e 320 metros quadrados de área construída para atender com mais conforto os clientes. No mesmo espaço, também será possível degustar as delícias do “Café d Coração”.

 

 

As gêmeas Juliana e Tatiana começaram a trabalhar aos 15 anos, ajudando o pai, César, na Só Ótica, uma das mais tradicionais óticas da capital goiana com cerca de 40 anos de funcionamento. “Foram anos de aprendizado, onde pudemos entender na prática todo o funcionamento de uma empresa de sucesso e levar para a nossa vida profissional o melhor do meu pai: o carisma, respeito e o bem atender”, relembra Juliana.

 

Após o falecimento do pai, as irmãs ainda continuaram por dois anos no comando das lojas, nos setores Marista e Bueno, junto com a mãe e outra sócia. Até que resolveram comercializar de uma maneira inédita, indo pessoalmente à casa das clientes. Com o tempo, elas precisaram de um espaço fixo, que começou nos fundos de uma cafeteria, em uma sala pequena, para apenas seis pessoas. 

 

Agora, após quatro anos de Toda Chik e com quase 30 anos de empreendedorismo, as empresárias entram em uma nova fase da carreira e lançam um espaço ainda maior e mais confortável. “Acredito que meu pai tenha transmitido esse amor pela ótica e pelo relacionamento com as pessoas para a gente. Ele sabia todo o processo de confecção dos óculos, como funcionavam as máquinas e até onde comprava os parafusos. Ele fez a gente entender além do grau. Não era só vender óculos”, conta Tatiana.

 

Diferente das inúmeras óticas espalhadas pela cidade, a TDCK atua com a consultoria em óculos, um atendimento personalizado para quem precisa de óculos de grau ou de sol. Com a receita do oftalmologista, Juliana e Tatiana atendem seus clientes, que passam por uma análise de rosto e apresentam óculos de design exclusivo com foco correto para a pessoa.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]