site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Espaçolaser inaugura unidade no Flamboyant0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/01/2018 07:48

As empresárias Angela Cajango, Geyce Bravo e Erika Goldfeld
 

Cristiano Borges


As empresárias Ângela Cajango, Geyce Monteiro Bravo e Erika Florenzano Goldfeld vão inaugurar nova unidade da “Espaçolaser” em Goiânia. O evento para convidados será na terça-feira (16), às 19h, na loja instalada no piso 1 do Flamboyant Shopping, com coquetel do Buffet Piquiras. A  nutricionista Naiara Rochet, da Clínica Nutrê, e a style influencer Layla Monteiro participarão do evento. O som ficará por conta do DJ Rodrigo Melo, em um ambiente decorado por Alessandro Gemus.

 

A nova unidade da Espaçolaser tem 56 m² e projeto assinado pela arquiteta Luísa Azevedo. A Espaçolaser é uma franquia exclusiva de depilação a laser e possui mais de 5 milhões de procedimentos executados. Está em grande expansão no país e tem como uma de suas proprietárias a apresentadora Xuxa Meneguel. Seu maior diferencial é a máquiana a laser “Gentlaser Pro”, que utiliza o laser “alexandrite”, que combinado com o “gás criogênio” conta com um sistema especial de resfriamento por gás criogênio, tornando a depilação mais eficiente, rápidos resultados, confortável e indolor.

 

O empreendimento irá oferecer depilação a laser para mulheres e homens em todas as partes do corpo, como rosto (com exceção das sobrancelhas), pescoço, tronco, braços, virilha e pernas, entre outros. O tratamento funciona de forma progressiva, eliminando os pelos em até 10 sessões, que devem ser realizadas em intervalos médios de 30 a 45 dias. Todo cliente que deseja realizar o tratamento passa antes por uma avaliação gratuita, na qual recebe as orientações gerais.

 

Somente fisioterapeutas inscritas no Crefito são contratadas para realizar os serviços e passam por um rigoroso treinamento de especialização.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]