site logo
 

PUBLICIDADE

img

Essere Joias lança coleção assinada pela digital influencer Claudia Bartelle0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/01/2016 08:47

 

A Essere Joias, comandada por Marja e Beatriz Zaluski, convidou a "digital influencer" da plataforma F*hits Claudia Bartelle para assinar uma coleção exclusiva. A ideia foi traduzir o lifestyle contemporâneo e dinâmico de Claudia, materializado em joias que retratam uma mulher moderna, romântica e cheia de atitude. A coleção, chamada Flowers and Love, passeia por um mix de peças minimalistas e volumosas em prata, ouro e brilhantes.



É a primeira vez que Claudia Bartelle desbrava o mundo da joalheria, tendo participação ativa no desenvolvimento da coleção, desenhando, testando e construindo cada peça juntamente com a equipe da Essere. A linha Claudia Bartelle Jewelry by Essere passeia por quatro pilares importantes da vida da blogueira. Os laços delicados representam as relações de amizades, comerciais e afetivas, as flores trazem a beleza da forma e estética romântica, além de corações e o tassel, que é um elemento de sorte usado como talismã. "O CORAÇÃO simboliza o amor verdadeiro, meu marido, meus filhos e minha família." Comenta a 
"influencer" que lança a linha Claudia Bartelle Jewelry by Essere ainda este ano, em jantar fechado para convidados na capital gaúcha. As peças serão vendidas pelo site www.esserejoias.com.br e no showroon da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]