site logo
 

PUBLICIDADE

img

Estação Goiânia passa a se chamar Estação da Moda0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/04/2018 08:22

 

O Estação Goiânia agora é Estação da Moda. Em encontro com lojistas, além do anúncio do novo nome, empreendedores também anunciaram o investimento de R$ 40 milhões em infraestrutura e reposicionamento de marca, em projeto que deverá estar concluído nos próximos dois anos. O centro de compras terá novo conceito arquitetônico, com mais lojas, e investirá em um modelo que venderá moda a preços competitivos tanto no atacado como no varejo.  Também haverá ampliação da oferta de serviços, incluindo a instalação de uma universidade.

 

A mudança de nome é uma das novidades que já estão em fase de implementação. A nova fachada já está em obras, assim como os espaços para a instalação da empresa de vistoria do Detran, Sanperes e da Faculdade Estácio de Sá. A Sanperes deverá ser inaugurada até o início de junho e a Faculdade Estácio já inicia o segundo semestre letivo de 2018 no local. 

 

O novo projeto arquitetônico do Estação da Moda foi desenvolvido pelo escritório de Paulo Baruki, conhecido pelos trabalhos inovadores para shoppings e projetos de uso misto.

 

Segundo o empreendedor Paulo Roberto da Costa, a revitalização da fachada vai reforçar a imagem de varejo, mas também mostrará que o Estação tem moda para todos, incluindo também atacado e a oferta de serviços. “Quando olharem para nossa nova fachada, os 30 mil carros que passam na nossa porta todos os dias vão saber que aqui tem varejo, atacado e serviços; vão ter uma nova percepção do empreendimento e saber que aqui é o Estação da Moda”, pontua.

 

As obras da nova fachada serão concluídas ainda no primeiro semestre deste ano. Moderna, ela reforçará a imagem de varejo. “Essa mudança vai dar um impulso para localizar o Estação da Moda. As pessoas terão ainda mais facilidade para nos localizar”, ressalta Gerônima Ivo, lojista no Estação da Moda desde a inauguração do empreendimento, há mais de uma década.

 

Fernando Maia afirma que as melhorias se potencializarão ainda mais com a conclusão da plataforma do BRT em frente ao centro de compras. “A expectativa com a conclusão das obras do BRT é que o fluxo de pessoas aumente ainda mais. Na estação que será construída aqui em frente, o movimento de pessoas chegará a 60 mil por dia”, ressalta.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]