site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Exposição de Modelagem no Aparecida Shopping0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/01/2018 07:34

 

De sexta (2) a domingo (4), o Aparecida Shopping irá receber a I Exposição de peças de vestuário produzidas por alunos de Modelagem do IFG Aparecida de Goiânia. O evento será coordenado pelas professoras Yane Ondina, Karol Testoni e Gláucia Rosalina, e contará com a participação de 15 alunas que integram a primeira turma de formandas do curso de Modelagem do Vestuário do Instituto Federal de Goiás. A abertura será na sexta-feira (2), às 19h, no espaço CoWorking do shopping. Às 20h30, a professora e mestra em Arte e Cultura Visual, Karol Testoni, fará a palestra “Você é o que você veste”. A entrada será gratuita e aberta a todos os frequentadores do shopping. No sábado (3) e no domingo (4), 15 modelos produzidos pelas alunas ficarão em exibição no Hall de entrada do Shopping.

 

Criado em 2015, o curso de Modelagem do Vestuário na modalidade EJA inclui matérias como planejamento, modelagem, prototipagem, revisão, gradação, enfesto, encaixe, risco, corte, costura e arremate. Para se candidatar a uma das vagas, a pessoa tem que ter mais de 18 anos e ter feito o Ensino Fundamental completo. Não há prova de seleção, mas o candidato precisa se inscrever pelo site do IFG (www.ifg.edu.br) nos períodos em que forem lançados os editais, depois ele precisará ir ao câmpus participar de uma palestra e de uma entrevista. As aulas são no período noturno, de segunda a sexta-feira, com algumas aulas aos sábados. A duração é de 3 anos. O curso é aberto e gratuito.

 

Programação:
02/fev – sexta-feira – 19h – abertura – Local: CoWorking Aparecida Shopping

02/fev – sexta-feira – 20h30 – palestra “Você é o que Você Veste” – gratuita, aberta a toda comunidade. – Local: CoWorking Aparecida Shopping
03 e 04/fev – sábado e domingo – 10h às 22h – Exposição – Local: Hall de entrada do Aparecida Shopping
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]