site logo
 

PUBLICIDADE

img

Faces lança primeira fragrância sem gênero da Natura0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/05/2018 08:17

 

Faces No Gender (R$ 84,90) é a primeira fragrância da Natura sem gênero. O lançamento do mês de maio acompanha a tendência mundial - o genderless ou agender - que se vê refletida cada vez mais na indústria da beleza e da moda e que tem entre os jovens os seus principais adeptos. A fragrância com notas cítricas e de especiarias pode ser usada no dia a dia.

 

Faces é a marca da Natura que está na rua e que abre uma conversa sobre a expressão de identidade. Com o conceito #tánacara #tánarua, Faces acompanha as transformações ao redor do mundo e se propõe a dialogar com jovens urbanos e modernos, trazendo produtos de maquiagem, como sombras, batons, blushes e itens multifuncionais para serem usados por todos, independentemente do gênero.

 

A perfumaria da marca segue a mesma proposta. As fragrâncias refletem o mix de referências, estilos e estímulos que estão espalhados nas grandes cidades do mundo. Ao propor um perfume sem gênero, o primeiro da Natura, Faces aponta para a liberdade como sua principal expressão olfativa. "O que torna um perfume desejado é o que ele representa para cada um e cada fragrância se revela deliciosamente diferente em cada pessoa, independentemente degênero", diz Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]