site logo
 

PUBLICIDADE

img

Farmácia Artesanal lança produto para cabelos e unhas0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/12/2015 07:32

 

A Farmácia Artesanal acaba de lançar um novo produto inovador  para sua linha própria que leva a marca Artesanal que tem como finalidade fornecer brilho, equilíbrio e força para os cabelos e unhas. 

 

O suplemento Cabelos e Unhas conta com vitaminas A e C. Elas possuem antioxidantes que trabalham em favor da beleza, pois são responsáveis pela produção de proteína (colágeno), importante para o cabelo e para as unhas, fortalecendo e retardando o envelhecimento. Também tem em sua formulação o Ácido Pantotênico (Vit B5), que ajuda a fortalecer os folículos do cabelo e as suas células, tratando a raiz e o fio. Além disso, atua no couro cabeludo fazendo com que ele se livre da pele morta, abrindo caminho para um novo crescimento ocorrer. 

 

Segundo a farmacêutica e diretora do Grupo Artesanal, Naiana Tokarski, o produto também conta com ativos que agem como nutriente no folículo capilar, estimulando a síntese do colágeno, fornecendo aos cabelos maior elasticidade e resistência capilar. Em relação às unhas o processo é semelhante aumentando a força, brilho e diminuindo a quebra. “Para alcançar um bom resultado, a sugestão é tomar 1 cápsula por dia. Ele é indicado tanto para as mulheres quanto para os homens e também pode ser administrado junto com outros suplementos vitamínicos”, explica Naiana. 

 

O Cabelos e Unhas está disponível em todas as lojas da rede de Goiânia, Anápolis e Aparecida de Goiânia e neste mês de dezembro está com preço promocional. A unidade custa R$ 69,90, mas na compra de duas ou mais, sai a R$ 49,99 cada. Para saber mais, acesse www.artesanalfarmacia.com.br ou pelo telefone (62) 3267-7000.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]