site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fate by Fêmina terá dia especial de tratamentos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/07/2018 23:46

 

A Academia de Estética Fate by Fêmina irá realizar o dia “Mais que amigas, Friends!”. Pelo valor de R$ 150 por pessoa, o trio poderá usufruir de Peeling + Máscara de LED, Drenagem Linfática e Criofrequência (facial ou uma área corporal). No caso de duplas, é possível escolher dois entre os três serviços para experimentar. 

 

O time de fisioterapeutas dermatofuncionais da clínica conta com Jéssika Campos, Andressa Cardoso e Jéssica Reis, que se revezam atendimentos. “A ideia do formato surgiu para unir amigos, em um mesmo horário de atendimento, para colocar o papo em dia ao mesmo tempo que se cuidam e experimentam alguns dos serviços que a clínica oferece”, explica Andressa.

 

“Pensamos em fazer um rodízio para que cada pessoa possa experimentar os três tratamentos. Nossa intenção é que o grupo relaxe, se divirta e curta muito esse momento de cuidado, normalmente feito sozinho, mas agora acompanhado de suas melhores amigas”, diz Jéssika Campos. “No fim das contas queremos que as pessoas tirem pelo menos uma hora OFF da rotina e do cansaço do trabalho. Estamos preparando algumas surpresas para recebe-los em grande estilo, além de brindes com amostras de produtos de grandes marcas”, finaliza Jéssica Reis.

 

Serviço:
DAY OFF “Mais que amigas, Friends!” com degustação de tratamentos

Preço: R$ 150 por pessoa (atendimento em duplas ou trios)
Data: 26/07
Local: Rua 15, 1340 Setor Marista - Goiânia WhatsApp: (62) 99101-5460

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]