site logo
 

PUBLICIDADE

img

FAV Fashion 2018 reúne desfile e show da banda Casamata0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/12/2018 11:40

 

Matheus Geovane


O FAV Fashion 2018 irá contar com três celebrações: a apresentação dos formandos do curso de Design de Moda ao mercado, o aniversário da Faculdade de Artes Visuais (FAV) e o aniversário da Universidade Federal de Goiás (UFG). O evento será na sexta-feira (14), às 20h, no Centro Cultural UFG, no Câmpus Colemar e Silva, Setor Universitário. A programação anual, que já está em sua 13ª edição, é um projeto de extensão do curso de Design de Moda, coordenado pela professora Lorena Abdala desde 2016.

 

Neste ano, 18 formandos desenvolveram coleções com o tema central “58 Anos da Faculdade de Artes Visuais”, que trazem como referência poética o universo das artes, a arquitetura da instituição e as experiências que viveram ao longo do curso de Design de Moda. A professora do curso de Design de Moda da FAV e coordenadora do projeto de extensão, Lorena Abdala, conta que cada aluno produziu três peças que serão apresentadas no desfile.

 

O evento terá ares de show, com a participação da banda Dom Casamata e a Comunidade, que se apresentará durante o desfile, fazendo a trilha sonora ao vivo. A cenografia e a iluminação estão a cargo do coletivo La Luce, guiado pelo curso de Design de Ambientes da FAV, pela professora Viviane Cruz.

  

É pedido ao público a doação de 1kg de alimentos não perecíveis. O montante arrecadado será destinado à Associação de Serviço à Criança Especial de Goiânia (Ascep).

 

Serviço:
FAV Fashion 2018

Data: 14/12/2018 (sexta-feira)
Horário: 19h - abertura do teatro / 20h - início do desfile
Local: Centro Cultural UFG (CCUFG), Avenida Universitária, 1.533, Câmpus Colemar Natal e Silva, Setor Universitário, CEP: 74.605-220
Doação de 1 kg de alimento não perecível por pessoa

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]