site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fegobel+ 2018 será realizada no Centro de Convenções0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/06/2018 08:40

 

A Fegobel+ 2018 será realizada em Goiânia de 17 a 19 de junho, no Centro de Convenções. A feira de beleza irá apresentar novidades, oportunidades e cursos. Com 150 expositores, a organização do evento espera o público recorde de 40 mil visitantes ao longo dos três dias de eventos. A programação completa e valores dos congressos estão disponíveis no site www.fegobel.com.br.

 

O evento contará com a segunda edição da Batalha dos Barbeiros, com três categorias de disputa e o Barbershop Day. O evento também irá oferecer o primeiro congresso de Micropigmentação. A feira trará a Goiânia profissionais da área para falar desde a aplicação de técnicas para desenho de sobrancelhas e alongamento de cílios até o uso de tatuagens para reconstrução da mama em pacientes de mastectomia.

 

Dentre os cursos, destaque para os irmãos do Esquadrão do Cintra; do especialista em cabelo afro Luís Marques; do professor Dr. Miguel Diniz e de makeup artists como Silvinha Velloso e Elkariny Matia. Outros profissionais de todo o Brasil irão se revezar em mais de 30 congressos, cursos e workshops, que terão com valores diferenciados para associados ao Sindicato dos Proprietários de Barbearias, Institutos de Beleza e Afins do Estado de Goiás (Sindibeleza-GO).

 

Oportunidade para os profissionais acompanharem lançamentos de produtos e evolução das práticas de serviços, a Fegobel+ 2018 também é um espaço educacional para o aprimoramento de conhecimentos. Contando com apoio institucional de entidades como o Serviço Social do Comércio (Sesc GO), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae GO), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac GO) e a Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO), a feira incentiva a capacitação e a atualização profissional em defesa da qualidade do mercado goiano.

 

Serviço:
Fegobel+ 2018 – Feira e Congressos Profissional

Data: 17, 18 e 19 de junho
Preço: Passaporte R$ 20 para os três dias de evento (Cursos com valores separados)
Local: Centro de Convenções de Goiânia

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]