site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fêmina Day Clinic inaugura academia de tratamento estático0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/07/2016 13:43

 

Nesta quarta-feira (13), a partir das 18h, a Fêmina Day Clinic inaugura o Fêmina Academia de Tratamento Estético (Fate), que irá oferecer tratamentos faciais e corporais por fixos mensais entre R$ 299 a R$ 849.

 

Assim como nas academias, cada paciente passará por uma avaliação e receberá um protocolo individualizado, combinando os diversos aparelhos que a clínica dispõe, inclusive a criofrequência, que trata gordura localizada, flacidez e celulite. “Sempre falo para os meus pacientes que cuidar da pele é como uma faxina na cozinha da sua casa. Faz muito efeito, mas se você deixa a louça suja, muito em breve vai precisar de outra faxina. E nosso objetivo com esse projeto é justamente a manutenção dos tratamentos faciais e corporais que serão realizados aqui”, afirma a médica dermatologista e membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia, Paula Azevedo Costa.

 

Todas as profissionais da clínica são fisioterapeutas dermatofuncionais, que contarão com a supervisão médica da dermatologista. “Nosso objetivo é realizar em um só lugar tratamentos faciais e corporais e auxiliar o paciente a manter suas conquistas. Ninguém consegue bons resultados na academia em apenas um mês e da mesma forma os procedimentos estéticos ajudam muito, mas precisam ser frequentes para que os resultados sejam duradouros. Por isso montamos diversos planos que cabem no bolso de cada perfil de paciente”, afirma Paula.

 

O circuito de cada paciente será montado com todos os aparelhos que a clínica trabalha atualmente. Entre eles, a Criofrequência, aparelho sucessor da criolipólise. Com ondas de choque térmico entre as temperaturas frias e quentes, a ponteira aumenta a oxigenação local, o metabolismo celular e gera instabilidade na membrana das células de gordura que se rompem e morrem e também induz a produção de um novo colágeno. O aparelho promove contração das fibras elásticas com efeito tensor em ação imediata e em ação tardia que estimula a produção de fibras colágenas nos próximos dias. A ponteira de eletroporação possibilita introduzir princípios ativos sem agulha, através de correntes elétricas que abrem o poro.

 

Outros aparelhos como Heccus (ultrassom de alta potência com correntes elétricas que acelera o metabolismo do corpo, quebra e elimina as células de gordura e melhora a textura da pele), Liposonic (lipo não invasiva que trabalha por meio de laser através de Ultra-som Focalizado de Alta Intensidade), Vibrocell (pressão positiva que atua com o objetivo de modelar o contorno corporal) e Termocell (vibromanta térmica com três mecanismos: vibroterapia, termoterapia e o infravermelho longo) também serão utilizados.

 

Somados a eles, o Innovater (moderno gerador de radiofrequência desenvolvido com a finalidade de aumentar a temperatura dos tecidos, muscular, adiposo e pele), Peeling Jet (cristal e diamante, além de endermologia à vácuo que combate as celulites) e Corpo 2 (eletroestimulação muscular com 16 eletrodos provocando contração do músculo, aumentando a circulação sanguínea e melhorando a oxigenação celular e eliminando toxinas).

 

Para finalizar, fototerapia com luzes de LED, limpeza de pele com vapor de ozônio. Além dos aparelhos, serão realizadas as terapias manuais como drenagem linfática, bambuterapia, taping e até miofibrolise terapêutica, uma nova técnica que permite aos fisioterapeutas treinados tratar os tecidos miofasciais e eliminar as restrições fibróticas tissulares que limitam a mobilidade e flexibilidade articular.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]