site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Fêmina Day Clinic oferece Criofrequência0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/09/2015 21:29

 

Novidade nas clínicas de estética brasileiras, a Fêmina Day Clinic traz para Goiânia, em primeira mão, a Criofrequência. O aparelho combina duas das principais tecnologias atuais: Criolipólise (congelamento das células de gordura) e Radiofrequência. Quando comparada à máquina anterior de Criolipólise, que só trata a gordura localizada, o diferencial dessa técnica está em sua atuação na flacidez e na celulite, proporcionando resultados muito mais satisfatórios.

 

“Com a ponteira ultracongelada a -10ºC, o aparelho provoca um resfriamento nas camadas superiores da pele e um aquecimento nas camadas mais profundas. As ondas de choque térmico entre a temperatura fria e quente, aumenta a oxigenação local, o metabolismo celular e gera uma instabilidade na membrana das células de gordura que se rompem e morrem e também induz a produção de um novo colágeno ”, afirma Paula Azevedo Costa, médica supervisora dos tratamentos estéticos da clínica e membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia.

 

Na derme o aparelho promove contração das fibras elásticas com efeito tensor em uma ação imediata e uma ação tardia que estimula a produção de fibras colágenas nos próximos dias. “Neste novo aparelho temos a ponteira de eletroporação, que nos possibilita introduzir princípios ativos  sem agulha, através de correntes elétricas que abrem o poro. Considero que a criofrequência é o sucessor da criolipólise, que já era um bom tratamento. Mas a ciência e as tecnologias vão evoluindo e temos que acompanhar”, afirma a médica.

 

A principal vantagem da técnica é a perda de gordura localizada, que pode chegar a 40% ao final do tratamento e diminuir até três centímetros logo na primeira sessão, enquanto com a criolipólise a perda de gordura média chega a 25% em até 20 dias após a aplicação. Além disso, na criofrequência a aplicação é feita com o manuseio de uma ponteira móvel, o que possibilita o tratamento de toda a região e não apenas uma área pequena ou quadrante fixo e extingue ainda, o tão temido risco de queimadura. Na criolipólise o aparelho funciona por sucção e fica em um quadrante específico durante 50 minutos.

 

A aplicação da Criofrequência está sendo aliada ao uso de outros aparelhos com o objetivo de otimizar a perda de gordura e melhorar os resultados dos pacientes. “Nossos protocolos são estudados e desenvolvidos de maneira exclusiva porque queremos dar a cada caso o melhor resultado possível. O que já sabemos é que, com a Criofrequêcnia, conseguiremos otimizar em até 50% o tempo de tratamento e diminuir o tempo gasto em cada sessão”, afirma a fisioterapeuta dermatofuncional, Jéssika Campos.

 

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]