site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fernando Peixoto e Patrick Noronha lançam 'La Dama' Collection0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/08/2017 08:04

Coleção La Dama
 

Neilton Fernandes


Os estilistas Fernando Peixoto e Patrick Noronha irão lançar na próxima terça-feira (22), em Brasília, a coleção “La Dama”. O evento para convidados será às 19h30min, na Mansão dos Arcos. 

 

“La Dama conta a história de um amor visceral, uma paixão tão calorosa que se torna um suplício. Utilizamos a força do Flamenco e todo o romance andaluz para criar vestidos fortes, para mulheres que fazem do amor e do desejo um pulsar em suas vidas”, explicam os estilistas. Os 22 modelos de La Dama nasceram do verdadeiro espírito flamenco e apresentam cortes elaborados e delicados da alta costura, como saias de gume godê em camadas e babados com textura jabô.

 

O trabalho criativo do estilista explora os arabescos e brilhos que, de forma sedutora, conversam com as rendas geométricas. A volumetria imponente do crinol cria vestidos encorpados e firmes; que ao mesmo tempo são flexíveis, o que possibilitou ao artista moldar as peças como se fossem telas em branco, prontas para receber e contar novas histórias. O vermelho, cor associada ao fogo, ao sangue e ao coração, representa o universo de La Dama, simbolizando o desejo vivo e a atração latente. O tom quente e vibrante duela com o off white,o champanhe – cor desenvolvida pelos artistas por meio da junção do nude e do off white – e o prata dos tecidos, onde o resultado é a mescla do amor e paixão, em uma só personagem.

 

O decote ombro a ombro e a transparência livre são marcantes nos modelos, que serão apresentados ao público em uma atmosfera dançante, composta por leques e castanholas.  A silhueta feminina bem modelada e em corte sereia conversa com o decote ousado. A cauda ganhou altura mediana e as mangas cobrem o braço, revelando uma noiva de muita personalidade. O trabalho do bordado desenvolvido exclusivamente para as peças é um espetáculo à parte, já que o trabalho artesanal cria uma ilusão em 3D, com volume e textura alta.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]